sábado, 27 de março de 2010

!SIODSOMOS

Não imaginei que era para ficar. Com o tempo foi se instalando e foi conquistando o território, fazendo dele um belo centro das atenções.
Eu sei que não é fácil.
Eu não sou fácil (de lidar).
Tenho minhas neuras, minhas angustias, minhas decisões e realizações. Isso tudo acontecendo ao mesmo tempo. Com direito a estabilidade durante a semana.
Às vezes bate um bipolar, mas trabalhamos com garantia ilimitada. Ok, não é tão ilimitado assim, mas está longe de ser meramente um limite. Se você chegou próximo, afaste-se!
Como se estivesse em perigo.
Talvez esteja!?
Você também ataca sem saber.
Singularidade a parte no final é só você e eu. Noite e dia, sem parar.
Dorme comigo, acorda comigo, não somos de almoçar juntos e sempre que possível rola um jantar, mas cada um com sua comida. Às vezes a mesma!
Por que não?
Você já virou motivo de ir e vir.
Ficar!
Sair olhando para trás. Com o coração meio apertado, a razão tentando apaziguar. Eu, eu mesmo, sem Irene!
Não sou dois, sou dois juntos, em um.
Igual ao seu shampoo/condicionador 2x1. Se tivesse caspa, 3x1, mas sem mim!
Me deixa sossegado, algumas vezes abraçado, outras irritado, várias irritando. Gosto de te irritar e sei que gosta de fazer o mesmo.
Não pega as minhas meias pelo simples fato de ter meu cheiro. Pega por que gosta de sair correndo apartamento adentro, jurando que está conseguindo escapar. Ok! Você escapa, mas nem sempre!
Na cama sempre te encurralo.
Daí vem você fazendo cara de cachorro abandonado. Cachorro sem meia. Pedindo dengos e carinhos.
Sabe que no final das contas vou te dar. Porém você não solta à meia. Jura que é sua, no entanto é minha. Igualzinho a sua bolinha de estimação.
Se pega a minha meia, pego a sua bola. Que vença o mais inteligente?
Você me surpreende!
Não sei onde aprende essas artimanhas, mas são bacanas. Confesso que merece aplausos.
De pé!
Pois no meu palco, você também atua.

Feliz Aniversário, Ziggy!

2 comentários:

Adriana Neumann disse...

Coisa mais fofa esse teu texto! Até parece eu falando da Pamina e das nossas refeições noturnas compartilhadas... :)

Pam disse...

lindo lindo lindo!