segunda-feira, 12 de outubro de 2009

...falando em Playboy


Não sei ao certo até onde isso é verdade, mas há rumores, e confirmações, que a irritada, irritante, escritora, roteirista e entrevistadora Fernanda Young (FY), será uma das playmates da Playboy brasileira.
Há quem diga que será uma tremenda decepção, já que ela não tem os atributos necessários para ser capa de uma revista masculina. Discordo!
Primeiro porque FY não é qualquer pessoa, ela é a criadora de Os Normais, o que para mim já é motivo suficiente para ser um dos compradores da revista. Segundo, FY, é uma figura, uma perfeita histérica freudiana. O que a deixa muito mais interessante. Já fez análise e o resultado foi abandonar o cigarro, já que para ela, o cigarro foi significado com um representante fálico (palavras dela, e de boa parte dos fumantes!)
Quando falam em beleza exótica, e aqui não é para agradar as pessoas feias, me reporto a FY, ela sim é uma exótica, excêntrica e egoísta que deu certo na televisão brasileira (e em outras coisas mais). Para quem nunca viu o comercial da Nextel, agora é uma ótima oportunidade.
FY sem dúvida é irritante, não deve ser fácil conviver com ela, mas suas pérolas e sacadas são atributos que sempre me chamaram atenção. Assumidamente maluca, não louca, e carente, FY usa disto para fazer o seu merchandising pessoal. Eu compro (em partes, nunca li um livro dela, mas compenso assistido repetitivamente Os Normais).
Não sei ao certo se a minha paixão por FY vem da Fernanda Torres, ou se a Fernanda Torres fez eu me apaixonar por Fernanda Young. O interessante é que Vani é a intersecção das duas, e a Vani é rainha ou anarquista. Não sei!

Os dez motivos que fez Fernanda Young posar nua, isso na cabeça dela, né?

Salvar o erotismo das mãos da breguice;
Não devo nada a ninguém;
Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos;
Vingança pura e simples;
Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais;
Vou fazer 40 anos ano que vem;
Irritar a minha mãe;
Estou me lixando para o que os idiotas vão achar;
É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados;
Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou a segunda a comprar!!!

Pam disse...

nao existem ex-bbbs suficientes foi a melhor!
a mulher é ferina! rsrs..

muah!